Somos uma empresa de distribuição de produtos digitais por meio de um ecossistema multicanal.
A Card atua como parceiro de empresas de todo o País com a missão de mobilidade-las a oferecer aos seus clientes as melhores soluções de Telecom (Chip e Recarga), financeira (Adquirencia, CardPay, Tecfin, Coban e Caixa Tem), recargas (Jogos, Aplicativos: Netflix, Uber e Ifood, TV Pré-paga - Claro, Sky e OI, Vale Transporte, Sem Parar e Rede Social) e Soluções de Publicidade (Card Mídia).
**Atividades**:
Realizar cobranças através dos meios de comunicação utilizados;
Atender os clientes por meio de ligações, mensagens entre outros meios de comunicação tratando de demandas relacionadas a cobrança;
Dar suporte as áreas e clientes internos do grupo nas de consultas e dúvidas sobre débitos;
Analisar histórico de cliente e reincidência em atrasos;
Incluir clientes nos órgãos de proteção ao crédito;
Atuação na disponibilização dos meios de pagamentos dos débitos junto aos clientes internos e externos;
Outras atividades de mesma semelhança ou natureza designadas pelo empregador.
Segunda à sexta - 13:20 às 19:40