**Venha fazer parte do nosso time!**:
Você é uma pessoa proativa e com sede de aprender? Você quer fazer parte de um time muito divertido e que ama o que faz?
Nós temos uma vaga com o seu perfil!
A Praxio está em constante crescimento no mercado e gostaríamos de trazer novas pessoas para nosso time. Nós buscamos
trabalhar com as tecnologias mais atuais do mercado e com metodologias ágeis.
Estamos buscando um profissional com um perfil proativo, comunicativo e detalhista.
**Responsabilidades e atribuições** Desafios**:
- Desenvolver as atividades alinhados com os valores, cultura e estratégias da empresa;
- Receber e desenvolvier os leads gerados pelos demais departamentos;
- Prospetar novos clientes. Foco em fornecedores (fabricantes, distribuidores e varejistas do setor de autopeças de veículos pesados e suprimentos)
- Atuar na área comercial, focado na abertura de novos negócios e no relacionamento com clientes.
- Negociar contratos e manter registros de vendas e pipe comercial
- Seguir os planos táticos de negócios a fim de alcançar as metas de negócio.
- Fornecer suporte pós-venda, quando necessário, para aumentar o engajamento dos clientes
- Registro de oportunidades, atividades e demais dados necessários no CRM de acordo com o playbook de vendas
- Acompanhamento do pipeline
- Identificar oportunidades de negócios e na melhoria de processos comerciais.
- Executar planos de ação de acordo com a necessidade.
- Prospectar, administrar a carteira de clientes e realizar visitas quando necessário;
- Garantir um atendimento de excelência a todos os clientes que forem abordados;
- Estudar sobre o cliente para determinar a técnica de abordagem;
- Marcar e conduzir de forma personalizada calls de apresentação e fechamento da parceria;
- Garantir todos os steps até as assinaturas dos contratos;
- Gerir a carteira e fazer follow-ups;
- Manter a organização de agenda e informações atualizadas de todas as negociações;
- Participar de forma ativa de eventuais treinamentos com a equipe;
- Reportar forecast de vendas diariamente;
- Entendimento e acompanhamento dos KPIs individual;
- Envio semanal do report com todos kpis individuais com causa, efeito e plano de ação para a semana seguinte.
**Requisitos e qualificações** Para fazer parte do time, você precisa**:
- Boa dicção, espírito de equipe, proatividade, dinamismo e flexibilidade;
- Facilidade em análises de dados;
- Experiência em área comercial, vendas e atendimento a cliente;
- Habilidade de negociação e relacionamento com o cliente;
- Conhecimento em metodologias de vendas e negociação;
- Ensino Superior cursando ou concluído em Administração de Empresas, Marketing, Logística, Relações Públicas ou áreas afins;
- Conhecimento em ERP ou sistemas de gestão de compras;
- Conhecimento em processos de compras B2B;
- Pacote Office (excel e power point).
**Seria muito legal se você tivesse**:
- Conhecimento em PowerPoint, Excel, sistema Globus, compras/estoque, mercado de Auto Peças.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Ajuda de Custo para o seu Home Office.
**Nossos diferenciais**:
- Home Office;
- GymPass;
- Horário Flexível;
- No DressCode: Do jeito que você é;
- Day Off no dia do aniversário;
- Presente de casamento/nascimento dos filhos;
- Licença Maternidade e Paternidade estendida;
- Descontos em faculdades, cursos de inglês e espanhol.
**O que você irá encontrar?**
- Ambiente harmonioso e colaborativo;
- Qualidade de vida para nossos colaboradores;
- Trabalho com leveza e bom humor fazendo parte do nosso DNA;
- Somos curiosos e estamos atentos ao que acontece no mercado e no mundo;
Na Praxio valorizamos as diferenças e todas as nossas ações respeitam esse compromisso. Independente de raça, cor, etnia, idade, religião, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, ascendência ou nacionalidade.
**Local de Trabalho**:
Curitiba (Híbrido)
Deu match com o **#JeitoPraxioDeSer**? Venha fazer parte!
Somos uma empresa que conecta pessoas, informações e experiências em tecnologia. Que antecipa o problema em busca do **melhor resultado** para nossos clientes.