Realizar atendimento a clientes, buscando a vendas de peças e produtos John Deere;Fazer contatos com clientes via telefone, atendimento no balcão e na boqueta;Atender mecânicos, auxiliares, administrativos e gerentes de serviços;Buscar interação com o time da oficina, para juntos buscarem soluções aos clientes;Manter o estoque de peças limpo e organizado;Fazer e receber transferências de peças;Realizar controle de estoque e auxiliar na reposição de peças;Buscar soluções quanto a concorrência dos itens paralelos;Fazer plantões de peças presencial e pelo celular quando necessário;Auxiliar no remanejamento anual;Buscar e levar peças na rodoviária, quando necessário;Fazer visitas a campo, detectando possíveis compradores (na ausência do Consultor Estratégico de Pós-Vendas);Realizar transferências de peças;Organizar JD Place;Atualizar planilha JD Point;Fazer acertos com clientes;Lançar peças em Ordem de Serviço;Fazer e acompanhar DTAC de peças;Faturar peças e fazer pedidos quando necessário;Fazer plantões via celular e presencial o ano inteiro;Cidade: Pato Branco - Paraná #J-18808-Ljbffr