Realizar as atividades administrativas da operação e demais controles operacionais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar as atividades relacionadas ao contrato, com interface com clientes e áreas administrativas com informações para matriz
- Realizar o controle das medições para faturamento junto ao cliente
- Realizar o controle dos serviços executados
- Realizar relatórios, preencher planilhas e registros operacionais
- Realizar as atividades ligadas aos controles operacionais
- Fazer o controle de estoque bem como as requisições de reposição ou aquisição de materiais e serviços
- Dar suporte ao RH Matriz com as demandas dos colaboradores
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Experiência na função
**Desejável**
- Ensino superior
Com um objetivo multifacetado que abrange cinco dimensões - **sociedade, planeta, clientes, acionistas e colaboradores** - trabalhamos para que todos os projetos tenham impacto positivo para o mundo.
Nosso time de **resourcers**, como chamamos nossos colaboradores, vivencia diariamente atividades que contribuem para a preservação, renovação e o desenvolvimento do acesso aos recursos disponíveis.
**JUNTOS, OTIMISTAS E DETERMINADOS!**:
Nossa marca empregadora é definida pela colaboração, o otimismo e a visão de futuro.
Aqui, acreditamos que a diversidade e o clima são fundamentais para a construção de um futuro melhor.
Por isso, temos indicadores globais dedicados ao tema.
Com o programa internacional **WEDO**, nos dedicamos à igualdade profissional, com o objetivo de desenvolver a diversidade dos postos de trabalho nas diferentes posições, assim como promover a inclusão de mulheres na liderança.
Além disso, focamos no bem estar do colaborador, tendo a saúde e segurança dos mesmos como valores inegociáveis e oferecendo benefícios como Dr. Alper e Gympass.