Nível:
Assistente
Escolaridade:
Ensino médio - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
44 horas semanais
Benefícios:
Benefício SESC, Assistência médica, Assistência odontológica, Desconto para Aquisição de Produtos, Treinamentos, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Participação nos lucros
Responsabilidades Da Posição:
* Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.
* Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
* Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços.
* Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
* Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.
* Preencher documentos.
* Acompanhar processos administrativos.
* Requisitar materiais.
* Localizar documentos.
* Verificar prazos estabelecidos.
* Tirar cópias de documentos.
* Digitar textos e planilhas.
* Registrar reclamações dos clientes.
* Distribuir documentos.
* Colher assinaturas.
* Triar e classificar documentos.
* Controlar expedição de malotes e recebimentos.
* Contornar situações adversas.
* Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos.
* Arquivar e digitalizar documentos.
* Organizar o setor.
* Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas.
* Atender telefone.
* Pagar contas.
* Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes.
* Realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções.
* Manter atualizado cadastro de clientes.
* Consultar órgãos de proteção ao crédito.
* Realizar ligações de pós-venda.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição:
* Conhecimento em Pacote Office.
* Ensino médio completo.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Experiência em rotinas trabalhistas.
Entregas e Resultados Esperados Para a Posição:
* Organização e arquivamento de documentos.
* Atendimento ao cliente e suporte administrativo.
* Gestão de correspondências e comunicações.
* Auxílio em processos de contas a pagar e receber.
* Coordenação de reuniões e eventos internos.
* Manutenção de registro de informações e dados.
* Colaboração em projetos e iniciativas da equipe.
Sobre a Empresa:
Martinello
Somos a maior empresa de varejo genuinamente mato-grossense, com lojas espalhadas por todo o Estado, logística realizada com frota própria e centros de distribuição estrategicamente instalados para atender a demanda com rapidez e eficiência.
Nossos grande orgulho está na força de uma equipe altamente motivada, comprometida e capacitada que atua com profissionalismo, seriedade, dedicação e comprometida com a realização dos sonhos de cada cliente.
Graças ao profissionalismo dessa grande equipe, a Eletromóveis Martinello se firma como uma das maiores e mais sólidas empresas do segmento no Centro-Oeste e a preferida pelo público e líder em vendas nas cidades em que atuamos.
#J-18808-Ljbffr