Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Main responsibilitiesFornecer suporte técnico e atendimento ao cliente para resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e acessos em geral;Atuar para garantir que as solicitações e problemas sejam registrados, analisados e resolvidos de forma eficiente;Documentar os processos e soluções para melhorar o conhecimento da equipe.Requirements and skillsNível Superior na área de Tecnologia da Informação, em curso ou concluído;Experiência em suporte a usuários de ambientes Windows;Conhecimento em Linux, AD, DNS, DHCP, Redes, Segurança da informação, LGPD e Firewall;Disponibilidade para trabalhar de quarta a domingo, das 22h às 08h.Additional informationVale alimentação;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Clube de descontos;Acesso ao Gympass, garantindo passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
#J-18808-Ljbffr