* Atividades:
Executar rotinas administrativas, conforme a área de atuação;
Emitir e organizar documentações pertinentes à área de atuação;
Auxiliar no fechamento gerencial da empresa, organizando informações relacionadas a área administrativa;
Emitir ou lançar em sistema próprio Notas Fiscais, sempre que necessário;
Elaborar, gerar e emitir relatórios operacionais demonstrando registros e resultados periódicos, conforme necessidades e orientações da gerência da área;
Dar apoio administrativo aos procedimentos definidos pela VOLVO;
Arquivar documentos gerais;
Emitir relatório e acompanhar as pendências junto à área responsável, mantendo a organização das mesmas;
Preencher protocolos, planilhas ou formulários de controle da área;
Fazer a manutenção preventiva e corretiva das ferramentas;
Controlar saída e entrada da ferramentaria;
Reposição e organização do estoque de peças;
Auxiliar nos inventários periódicos e gerais;
Participar de reuniões e seminários, sempre que solicitado;
Entre outras atividades correlatas ao cargo.
Local de trabalho:
Rua Vinte 1, qd. 9, lt. 28, Barro Alto, GO, 76390-000
Horário de trabalho:
08h às 18h - 01h:12m de almoço - Segunda a Sexta-feira.
* Requisitos:
Ensino médio completo;
Pacote Office;
Experiência com rotinas administrativas.
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