**Principais Responsabilidades**
- Gerenciar as demandas externas dos clientes, buscando apoio interno para solução de demandas, reportando ao cliente a solução dos problemas;
- Gerenciar todo o processo de atendimento aos clientes através das várias formas de atendimento: Whatsapp, site, telefone, dentre outros canais, sanando as dúvidas, compartilhando área de soluções técnicas, visando a fidelização do cliente;
- Realizar pesquisa de satisfação, por meio de amostragem, levando junto aos clientes o atendimento e qualidade dos serviços prestados pela assistência técnica;
- Emitir relatório de chamado em aberto, compartilhando com as equipes das obras as necessidades de atendimentos das demandas dos clientes, visando o cumprimento dos prazos definidos;
- Emitir indicadores sobre qualidade de atendimento, assistência técnica e reclame aqui, repassando do relatório mensal e plano de ação à diretoria;
- Apoiar equipe de gestão de contratos nas entregas de empreendimentos, recepção de clientes, orientações sobre a entrega e entrega das chaves;
- Compartilhar com administradora de condomínio, dados referentes aos novos moradores, auxiliando na gestão das informações internas;
- Apoiar na construção e gestão de orçamento financeiro do setor, realizando os ajustes necessários, visando cumprimento das metas definidas;
**Requisitos do Cargo**
- Superior completo em qualquer área, principalmente em Humanas
- Desejável Pós-graduação em Gestão de Negócios ou correlato
- Excel intermediário
- Conhecimento ERP
- Experiência em Atendimento ao Público