ATIVIDADES:
Atendimentos à clientes por telefone ou ferramenta de Helpdesk;
Atendimento externo, realizando implantações e treinamentos dos sistemas para os usuários;
Realizar instalação de sistema operacional em computadores, instalações dos sistemas da empresa, configurações e testes;
Cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço).
**Requisitos**:
Experiência anterior na função;
Conhecimento em manutenção de hardware e utilização de Windows, VNC, LogMeIn, Teamviewer;
CNH - B;
Experiência em manutenção de Computadores, implantação de Softwares, Acesso remoto a computadores e HelpDesk de TI;
Conhecimento pacote Office;
Disponibilidade para Viagens.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Licença/Certificação:
- Disponibilidade para Viagens (obrigatório)