Atividades a desenvolver na função: será responsável pela qualidade do atendimento presencial e via WhatsApp com foco em vendas, coordenar organização dos processos de atendimento, controle de caixa, prospecção de novos clientes.
O que será necessário para fazer parte do time: ter experiência com liderança ou gestão de vendas; ensino médio completo, disponibilidade de horário, ter experiência com atendimento ao público; Gostar de trabalhar com metas de vendas; residir em Sumaré;
Horário de segunda a sábado: 14:00 ás 22:30 ; Horário aos domingos: 07:00 as 15:30.
Escala 6 x 1 (domingos e feriados; 2 folgas ao domingos por mês e folga na semana)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Hora extra
- Plano de Incentivo