São Paulo, Brasil
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes:
demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.
Coragem:
age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança:
a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação:
desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Agendar os pedidos das lojas junto aos fornecedores e fazer o acompanhamento dos mesmos.
Alimentação de planilhas e relatórios diários.
Acompanhamento de entrega aos clientes.
Contato com as lojas para questões referentes à operação logística (entregas, janelas...).
Agendamento de veículo na gerenciadora e acompanhamento no sistema.
Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setor.
Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente.
Requisitos:
Ensino Superior é um diferencial;
Conhecimentos intermediários em Excel;
Local de trabalho: Osasco, SP;
Regime de contratação de tipo: Efetivo CLT;
Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral.
#J-18808-Ljbffr