Experiência em gestão de planejamento estratégico ou comercial no varejo;Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas;Conhecimento em ferramentas de BI (Business Intelligence) e Excel avançado;Familiaridade com metodologias de análise de dados e modelagem estatística;Inglês intermediário para leitura e escrita.Será responsável por planejar, coordenar e executar estratégias comerciais para o alcance das metas de vendas garantindo, realizando a análise de indicadores de performance e execução de ações promocionais;Colaborar na criação de estratégias que impulsionam o desempenho comercial e asseguram o alinhamento aos objetivos organizacionais;Assegurar que todas as áreas parcerias estejam alinhadas com a estratégia comercial definida e aprovada junto aos gerentes e diretores, sendo um ponto de conexão e alinhamento;Responsável por desenvolver, implementar e acompanhar estratégias no alcance dos objetivos comercias construídos junto à área de Planejamento, trazendo informações de mercado, de sazonalidade, e direcionamento estratégico definido pela companhia;Atuar na análise de dados, definição de metas, elaboração de previsões de vendas e planejamento de iniciativas para otimizar os resultados da empresa;Garantir a construção de um sortimento de produtos alinhado à marca, estratégia comercial e orçamento definidos, assim como, acompanhar o abastecimento deste sortimento, e assegurar a precificação correta, inclusive com ajustes de precificação ao longo da coleção.