Graduação em Marketing, Engenharias e áreas relacionadas;Experiência comprovada com Tráfego Pago, Marketing Digital e E-commerce;Domínio avançado de métricas como CPA, CPC, CTR, ROAS e CAC;Conhecimento sólido nas principais plataformas de anúncios e suas ferramentas: Meta Ads, Google Ads, e YouTube Ads;Experiência prévia com campanhas para lançamentos e produtos;Certificações nas plataformas de anúncios (diferencial);Conhecimento do mercado esportivo e/ou fitness (diferencial). Planejar e gerenciar campanhas de anúncios em plataformas de publicidade online;Colaborar com equipes de criação para desenvolver criativos alinhados ao público e objetivos;Definir segmentações de público, estratégias e remarketing;Monitorar tendências do mercado e e-commerce;Aprendizagem continua a novas funcionalidades das plataformas de anúncios;Analisar métricas e relatórios nas ferramentas: Google Analytics, Google Data Studio, Google Search Console, entre outras;Avaliar dados de vendas, estoques e performance de produtos para ajustes estratégicos;Produzir relatórios gerenciais para mensurar resultados e identificar oportunidades de melhoria;Participar do planejamento mensal de ações para nossas plataformas de venda.