Requisitos e qualificações: Experiência em realização de pesquisas (análises da comunicação, relatórios de tendências, pesquisas com consumidor)Montagem de apresentações (PPT/Keynote)Por conta dos clientes atendidos, é importante que o candidato tenha o mínimo de fluência em Inglês e Espanhol.Espanhol fluente/avançado e inglês intermediário/avançadoO profissional será responsável por: levantamento de informações do briefing, levantamento de benchmarks e referências de execuções de trade marketing de outras marcas, participação em brainstorms junto com o time de criação para desenvolver ideias estratégicas e inovadoras, apoio na estruturação de briefings criativos e organização e suporte na construção de apresentações.Skills necessárias:-Curiosidade ativa-Perfil analítico e estratégico, com sede por conhecimento e inovação;-Organização e capacidade de conectar informações de diferentes fontes;-Interesse por comportamento do consumidor, shopper e tendências de mercado;-Boa comunicação para interagir com diferentes áreas e transformar insights em direções estratégicas;-Redação e montagem de apresentaçõesPor conta dos clientes atendidos, é importante que o candidato tenha o mínimo de fluência em Inglês e Espanhol.Espanhol fluente/avançado e inglês intermediário/avançado