- Fazer prospecção de novos clientes, bem como a gestão da carteira de clientes ativos e inativos;- Efetuar o lançamento de pedidos via sistema, seguindo a política comercial da Multinova;- Fazer o registro via sistema, de todo contato realizado, tanto para clientes ativos, inativos ou prospecções, independente se essa tenha sido por meio de ligações, mensagens, e-mails ou de forma presencial.- Buscar ferramentas e alternativas de captação de novos clientes;- Solicitar apoio ao Coordenador na aquisição de materiais/listas de possíveis clientes;- Realizar análise das regiões de sua responsabilidade (Estados/Cidades), no intuito de melhor entender o perfil econômico, concorrência que tem atuado na região e apresentar a coordenação os dados captados para a elaboração de estratégias de vendas;- Elaborar e enviar orçamentos, conforme negociações com os clientes nas regiões de sua responsabilidade;- Separar e enviar amostras de produtos a clientes novos e inativos e/ou quando necessário a clientes ativos da região de sua responsabilidade;- Realizar visitas presenciais a clientes da sua carteira e/ou a possíveis novos clientes;- Manter contato com as demais áreas a fim de garantir o andamento dos processos;- Cadastrar informações de clientes novos e manter atualizadas as informações dos clientes da carteira;- Montar roteiros de viagem com apoio da coordenação, com objetivo de buscar o melhor aproveitamento de tempo, buscando o maior número de visitas e maior eficiência.- Manter contato frequente com clientes ativos da sua carteira, buscar informações sobre as atividades do mesmo, identificar novas aplicações e oferecer todo o mix de produtos;- Realizar trabalho de pós-venda, assegurando a satisfação do cliente;- Acompanhar os indicadores específicos da sua área, bem como os coletivos, sugerindo melhorias;- Realizar outras atividades a pedido do superior imediato;