O Social Media é responsável pela criação, implementação e gestão das estratégias de comunicação nas redes sociais, visando fortalecer a presença online da marca, aumentar o engajamento com o público e contribuir para o crescimento da empresa. Este profissional deve acompanhar as tendências do mercado, analisar métricas e otimizar campanhas, além de criar conteúdo atrativo para diferentes plataformas.Atribuições que requer experiência:Gravação e edição de vídeos;Respostas de Clientes Messenger;Criação de conteúdo para LinkedIn;Humanização de ofertas nos stories;Layouts para feed e story com ofertas;Cobertura de eventos e treinamentos;Manutenção de capas nas redes sociais;Análise de engajamento das redes sociais;Planejamento e roteirização de conteúdo mensal;Alimentação de Post com ofertas em Grupo VIP no Instagram;Monitorar a atividade nas redes sociais, respondendo a comentários e mensagens;Whats: Envio de Avatar mensal da campanha, envio de ofertas em grupos internos de vendas e merchans; alimentação de ofertas em grupo VIP.
#J-18808-Ljbffr