Nós somos a EasyJur e estamos mudando o mundo! A EasyJur é uma Legaltech que tem como missão revolucionar a forma de trabalho do advogado por meio da inteligência humana e artificial.
Sabemos que construímos algo que é genuinamente útil para as pessoas: todo advogado ou advogada que adota o #easyjur como sua solução central tem percebido rapidamente os benefícios gerados pela transformação digital.
Acreditamos que pensar e fazer diferente é o caminho para superar as injustiças que vivemos e transformar as dificuldades em combustível para criar não somente um software jurídico e sim construir um mundo mais justo.
Seja um #Easyforce com a gente!
O que a gente espera de você? Buscamos uma pessoa talentosa que demonstre iniciativa, capacidade analítica, resiliência e habilidades para gerenciar demandas de forma autônoma.
É essencial que você tenha uma postura proativa, colaborativa e estratégica, além de forte foco em resultados e habilidade para oferecer soluções criativas e personalizadas.
No seu dia a dia, você será responsável por: Realizar contatos com clientes ; Cuidar da Carteira estratégica ( Follows, boas vindas, reuniões de alinhamento etc) ; Identificar e analisar pontos de contato com o cliente ao longo de sua jornada, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente em todas as interações; Colaborar com diferentes equipes para implementar melhorias baseadas no feedbck do cliente; Monitorar métricas de desempenho (Health Score, CSAT, NMRR, Churn etc.)
para medir a satisfação do cliente; O que buscamos de conhecimento técnico? Experiência com atendimento ao cliente; Graduação em andamento ou completa no curso de Direito Conhecimento em Pacote Office avançado; Habilidade em análise de dados e métricas para monitorar a satisfação do cliente Habilidade em gestão de projetos e resolução de problemas Será um diferencial: Conhecimento em rotinas de escritórios jurídicos ou jurídico corporativo; Experiência como Analista de CS ; Experiência com software e CRM.
O que você pode esperar de nós: Aqui você vai encontrar um time comprometido em trabalhar em alta performance e a entregar resultados acima da média; Um ambiente dinâmico além do padrão de empresas tradicionais e hierarquias verticais; Aqui quebramos o paradigma de?
manda quem pode e obedece quem tem juízo"; Temos como meta diária empoderar as pessoas e potencializar talentos.. Além disso é claro, oferecemos: Cartão de benefícios flexíveis (CAJU); Plano de Saúde (Unimed) Vale transporte; Auxílio Família; Day off em seu aniversário; Bolsa de 50% para curso de inglês; Bolsa para especializações e estudos; Frutas frescas e café da manhã todos os dias; Plano de desenvolvimento e crescimento; Bônus por indicação de novos colaboradores e/ou prestadores de serviços.
Oportunidade Modalidade: Presencial Uberaba
Contrato: CLT