O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
/n • Experiência em gestão de transportes, incluindo distribuição e logística reversa.
• Conhecimento avançado em indicadores logísticos (OTD, SLA, ocupação de carga, etc.).
• Domínio de ferramentas de roteirização e sistemas de gestão de transportes (TMS).
• Conhecimento em análise de malha logística e planejamento estratégico de rotas.
/n -Acompanhamento de Indicadores: Monitorar diariamente os KPIs operacionais e propor ações corretivas para garantir a eficiência e a qualidade do transporte.
• Gestão de Processos: Coordenar operações de distribuição, carga direta, viagens e EAD faturado, garantindo o cumprimento de prazos e padrões de qualidade.
• Transferências e Abastecimento: Supervisionar o fluxo de carretas entre centros de distribuição (CDs) e o abastecimento das lojas.
• Gestão da Carteira de Pedidos: Analisar e planejar a ocupação das cargas, logística reversa e operações de transporte fracionado (leve e pesado).
• Planejamento Logístico: Realizar análise de malha logística e gerenciar cadastros e ajustes de rotas.
• Gestão de Equipes: Liderar equipes próprias e terceirizadas, assegurando o cumprimento das rotinas operacionais e promovendo alinhamento entre as partes.
• Atendimento e Resolução de Problemas: Resolver questões operacionais com clientes internos e externos, incluindo consumidores finais e lojas.
• Reuniões Operacionais: Participar e liderar reuniões diárias para alinhamento de processos e estratégias.