Sobre a vaga
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Nossa empresa, Teleturbo Grupo Netway, é uma equipe unida que trabalha em prol de nosso objetivo: superar expectativas, conectar pessoas e organizações, rompendo fronteiras.
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Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, oferecemos conexão de alta qualidade e estabilidade para nossos clientes. Somamos mais de 70 mil clientes no país.
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Nossa conexão proporciona internet confiável e garante otimização na navegação. Além disso, temos uma rota própria até São Paulo, facilitando o acesso a sites e jogos hospedados na região.
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Oferecemos combo descontado com TV por assinatura, como Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Combate e WayTV. Também somos os pioneiros em disponibilizar Telemedicina nos combos de internet.
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Venha fazer parte da nossa equipe e contribua para nossa missão.
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Responsabilidades e Atribuições:
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* Supervisionar equipes externas para garantir a aplicação das qualidades da empresa e a satisfação dos clientes;
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* Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de atendimento excelente;
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* Monitorar se estão sendo realizados corretamente os cadastros dos clientes;
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* Realizar alterações nos contratos de clientes;
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* Resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir sua máxima satisfação;
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* Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas compatíveis com cada necessidade;
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* Supervisionar a equipe externa;
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* Negociar produtos e/ou serviços;
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* Participar de eventos internos e externos;
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* Realizar vendas de produtos e/ou serviços;
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* Auxiliar na criação das estratégias de vendas e/ou marketing mensais;
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* Negociar orçamentos para campanhas comerciais (panfletos, banners, brindes...);
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* Reportar problemas e conflitos da sua equipe ao Gerente da Filial;
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* Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa;
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* Seguir e atingir as metas e objetivos de vendas do departamento diariamente, semanalmente, mensalmente, trimestralmente e anualmente;
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* Remeter ou levar pessoalmente ao Gerente da Filial os resultados do dia, relatando todas as ocorrências durante o expediente, dando feedback;
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* Realizar reuniões diariamente com as equipes internas e externas, visando corrigir possíveis erros;
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* Disponibilizar um consultor externo quando necessário para substituir um interno ou vice-versa;
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* Ater-se às atualizações dos planos de internet vendidos pela empresa;
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* Propor sugestões inovadoras para aumentar a participação de mercado;
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* Gerer e reportar conflitos entre os colaboradores;
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* Conferir se os materiais de trabalho externo estão organizados e a equipe externa já está na empresa antes do final do dia;
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* Auxiliar na elaboração de cronogramas de eventos, shows e ações sociais;
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* Monitorar e reportar o desempenho dos colaboradores.
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Requisitos
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Nível médio completo; Formação em Vendas e/ou Marketing; Experiência mínima de 06 meses como supervisor de equipe internas e externas de vendas; Conhecimento básico em pacote office (Office 365, Excel, Word, Power Point); Conhecimento em Atendimento ao Cliente, Oratória, Organização de Eventos, Resolução de conflitos, Liderança, Gestão de Pessoas e Marketing; CNH categoria B ou D.
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Comunicação clara e objetiva; Alta capacidade de organização; Flexibilidade e criatividade; Proatividade e vontade de aprender; Empatia e rapport em vendas; Tranquilidade em negociações; Facilidade em lidar com objeções; Relacionamento interpessoal; Resiliência; Honestidade e transparência; Liderança.
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Para fazer parte da nossa equipe, é essencial:
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* Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções;
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* Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa;
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* Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados;
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* Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa;
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* Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva;
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* Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
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A nossa cultura é o nosso DNA. Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.