* Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
* Nível hierárquico: Especialista
*
* Fazer a gestão da marca com visão ampliada para todo o Nordeste.
*
* Gestão da Marca
* Garantir que todos os materiais e ações da empresa (internos e externos) estejam alinhados com a identidade visual e os valores da marca.
*
* Estratégias de Branding
* Colaborar no desenvolvimento e implementação de estratégias para promover e consolidar a imagem da marca no mercado.
*
* Análise de Mercado
* Monitorar tendências de mercado e ações da concorrência, propondo ajustes e melhorias na percepção da marca.
*
* Ações de Marketing e Publicidade
* Planejar e coordenar campanhas publicitárias e ações promocionais, sempre com foco em fortalecer a imagem da marca.
*
* Análise de Resultados
* Acompanhar KPIs relacionados ao desempenho da marca e sugerir melhorias em estratégias de comunicação e marketing.
*
* Gerenciamento de Crises de Imagem
* Atuar de forma proativa e reativa na gestão de crises relacionadas à imagem da marca.