Atribuições:
Gerenciar, planejar e controlar as atividades da área administrativa;
Acompanhamento de processos administrativos;
Prestar assessoria à presidência da empresa;
Avaliar os resultados obtidos e elaborar relatórios gerenciais;
Conduzir reuniões sobre recursos materiais e financeiros de cada área;
Controlar lucros e despesas da empresa;
Definir estratégias para otimizar o desempenho dos negócios;
Garantir o cumprimento das atividades de acordo com as normas e procedimentos técnicos, bem como as políticas da empresa;
Controlar a quantidade de estoques e as vendas de produtos e serviços;
Administrar recursos de forma satisfatória, visando atingir os objetivos da empresa;
Coordenar o trabalho dos colaboradores da empresa;
Auxiliar na contratação de novos funcionários.
Capacidade de liderança, gostar de trabalhar em equipe, habilidade de pensar rápido, ter espírito empreendedor, boa comunicação, objetividade, ser analítico e organizado;
Conhecimento em contabilidade e administração de pessoal.
**Requisitos**
**Requisitos**:
CNH B;
Formação superior ou cursando, será um diferencial;
Experiência mínima de três anos (obrigatório);
Disponibilidade de horário.
**Jornada de trabalho**
**Benefícios**
**Benefícios**:
Plano de Saúde;
PPR;
Bônus mensal por atingimento de resultado;
Auxílio combustível, por km rodado;
Auxílio refeição diário;
Hospedagem e custos de possíveis viagens pagas pela empresa;
Carro empresarial.