Na LogsUp, somos um operador logístico que desafia o convencional. Comprometidos em entregar excelência aos clientes, trilhamos um caminho sustentável, levando a sério nosso compromisso social e ambiental. Combinamos tecnologia e inovação para otimizar processos, contando com uma equipe capacitada alinhada às estratégias modernas do mercado. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que transforma a logística em uma experiência excepcional! Seu dia a dia como Analista de Controle de Ativos Pleno aqui na LogsUp: - Responsável pela rotina de unitização e baixas dos ativos logísticos, bem como na gestão técnica através de report’s contendo os resultados dos trabalhos, junto aos diversos stakeholders;
- Mapear e mensurar riscos e oportunidades no preparo contábil regulatório relacionados a formação do ativo;
- Propor controles e melhorias de processos de ordens em curso junto as diversas áreas e no sistema SAP; checagem e análise de situação física e fiscal do ativo na cadeia logística;
- Efetuar correções e ajustes sistêmicos quando relacionados a divergências físicas e fiscais;
- Avaliar operações de fornecedores de acordo com os padrões de qualidade;
- Monitorar KPIs e apresentar relatórios sobre o desempenho da cadeia de suprimentos;
- Preparar relatórios detalhados de auditoria e consultoria, documentando descobertas, recomendações e planos de ação. Apresentar informações de forma clara e concisa para a alta administração;
- Avaliar os riscos associados aos ativos e implementar medidas para mitigá-los. Garantir o cumprimento das regulamentações e políticas internas relacionadas aos ativos;
- Monitorar o desempenho dos ativos ao longo do tempo, identificando tendências e padrões. Analisar dados financeiros e operacionais para tomar decisões informadas;
- Colaborar com as equipes de liderança e os departamentos relevantes para fornecer orientação estratégica na gestão de ativos. Desenvolver planos de ação para maximizar o valor dos ativos da empresa;
- Realizar auditorias abrangentes de todos os ativos da empresa, incluindo, mas não se limitando a, ativos financeiros, propriedades, equipamentos, e outros recursos. Identificar áreas de melhoria e fornecer recomendações para otimização. Para dar match nesta vaga, é importante: - Experiência com gestão processos;
- Excel Intermediário (Emissão de relatórios e análises de dados);
- Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados complexos;
- Power Point Intermediário (Construção de apresentações com base em informações e dados recebidos); Será bacana se você também possuir: - Conhecimento na área de meio de pagamento;
- Conhecimento de ferramentas da qualidade;
- Habilidade com análise de dados (VBA, SAP e Power BI será um diferencial). Horário de Trabalho: Segunda-feira à quinta-feira: 07:00 às 16:30, Sexta-feira: 07:00 às 16:00
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale Refeição
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale transporte
- Seguro de Vida