Somos uma empresa de distribuição de produtos digitais por meio de um ecossistema multicanal. A Card atua como parceiro de empresas de todo o País com a missão de ajudá-las a oferecer aos seus clientes as melhores soluções de Telecom (Chip e Recarga), Financeiro (Adquirencia, CardPay, Tecfin e Coban), recargas (Jogos, Aplicativos: Netflix, Uber e Ifood, Tv Pré-paga - Claro, Sky e OI, Vale Transporte, Sem Parar e Rede Sociais) e Soluções de Publicidade (Card Mídia).
Atividades:
- Atrair, captar e atender clientes;
- Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda);
- Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra;
- Executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes;
- Assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas;
- Assegurar a instalação e manutenção de merchandising, bem como manter atualizado os dados cadastrais dos clientes;
- Solicitar, organizar e conferir estoque.
**Requisitos**:
- Carro disponível para o trabalho;
- Habilitação B;
- Ensino médio completo.
Para esta oportunidade, NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui carro disponível para trabalho?
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)