Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo. Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar. Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas. Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/n
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, TI ou áreas correlatas.
* Habilidades de liderança e gerenciamento de equipes multifuncionais.
* Excelentes habilidades de comunicação e resolução de conflitos.
* Proatividade na resolução de problemas e excelente capacidade de negociação.
Valorizamos se você tiver:
* Experiência com MS Project para planejamento e monitoramento de projetos.
* Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e tradicionais (PMBOK) de gestão de projetos.
/n
Responsabilidades e atribuições:
* Gerenciar o ciclo completo de projetos (iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento).
* Definir e acompanhar cronogramas, entregas e metas de projetos.
* Garantir a comunicação clara e efetiva entre stakeholders, equipes de projeto e áreas envolvidas.
* Mitigar riscos, identificar e resolver problemas, tomando decisões que garantam o sucesso do projeto.
* Elaborar relatórios de status de projetos e apresentação de resultados para a alta gestão.
* Gerenciar o orçamento do projeto, garantindo a alocação eficiente dos recursos.
* Colaborar com as equipes técnicas e de negócios para garantir alinhamento estratégico e eficácia na execução dos projetos;
* Realizar análises de riscos e mitigação proativa para garantir o sucesso dos projetos em todas as fases;