Atender solicitações de abertura de Ordens de serviços, criar tarefas de vistoria no sistema, agendar com cliente vistorias e manutenções conforme agenda.
**Responsabilidades e atribuições**
- recepcionar os clientes por telefone ou atendimento on-line;
- orientar sobre a os produtos ou serviços;
- receber reclamações e encaminhar para o setor responsável para tratativa;
- entrar em contato com o cliente e informar o status dos pedidos, solicitações, reclamações e outras demandas solicitadas;
- registrar o histórico do atendimento do cliente nos sistemas da empresa;
- identificar através de perguntas e escuta ativa, as necessidades dos clientes;
**Requisitos e qualificações**
- Desejável estar cursando arquitetura ou engenharia civil.
**Informações adicionais**
Nascemos em 1970, a partir da visão de um jovem engenheiro que acreditava em construir uma empresa **ética**, **sólida **e que fosse **útil** às pessoas.
Hoje, mais de 50 anos depois, temos orgulho de nossas construções; construção de profissionais, de respeito e de confiança que somente grandes construtores sabem realizar.
Atuamos em **construção imobiliária** e **industrial **e estamos presentes em oito cidades de seis estados brasileiros, nos consolidando como um dos **mais importantes grupos de engenharia do país**.
Em 2009, chegamos ao Chile, onde também já entregamos empreendimentos imobiliários em quatro cidades.
Hoje, somamos **mais de 3 mil colaboradores **diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de **fazer bem feito**, **perseverar**,** ser útil**, **agir com ética**, **trabalhar em equipe** e **ter visão de longo prazo**.
Seja bem-vindo ao **Grupo Plaenge**!