Objetivo do cargo:
Assistência as demandas diárias da loja física e suporte direto ao líder multicanal
Descrição de atividades e responsabilidades:
- Apoiar ao Líder Multicanal na descarga de produtos que chegam dos centros de distribuição,
- Acompanhar as conferências de produtos e notas, transferência de produtos, separação, reposição, faturamento e endereçamento de mercadorias no showroom, reportando inconsistência ao Líder Multicanal, Supervisor e Gerente da Loja;
- Realizar atendimento do Retira (site e loja): conferir produtos, packing lists, carimbar, testar produtos elétricos, entregar e dar baixa em pedidos;
- Realizar pós-venda: contato telefônico com clientes que não retiraram produtos dentro do prazo do Retira;
- Manusear a Empilhadeira quando necessário na loja, realizando movimentações de produtos bem como zelar e cuidar por esta ferramenta de trabalho;
- Zelar pelo cuidado com os equipamentos utilizados no estoque (computadores, impressoras, coletores e empilhadeiras), reportando a necessidade de manutenções quando necessário;
- Realizar inventários de diários e apurar possíveis divergências;
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;
- Ensino médio completo
Conhecimentos técnicos desejados:
- Pacote Office
- Informática
Competências necessárias:
- Agilidade de raciocínio
- Atendimento ao cliente
- Atenção
- Comunicação
- Espírito colaborativo
- Proatividade
- Relacionamento interpessoal
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- Gestão de estoque (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria A (preferencial)
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)