**Quem somos**:
Fundado em 1984, em Brasília, nossa história é repleta de compromissos, trabalho, dedicação e superação de grandes desafios.
Em 2005 iniciamos o nosso processo de expansão contando hoje com mais de 5.000 funcionários, presente em mais de 260 unidades de atendimento nas cinco regiões do Brasil.
Atuamos em 32 cidades brasileiras (11 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 4,2 milhões de clientes.
Nosso portifólio é composto por mais de 3,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de checkúp executivo.
**Para trabalhar aqui você precisa**:
- Amar trabalhar com pessoas;
- Ter abertura para aprender e inovar;
- Ser resiliente e ter foco em soluções.
**O que a gente pede**:
- Graduado ou cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração (foco em Marketing).
- Conhecimento intermediário de Excel e Power Point.
- Conhecimento intermediário de Photoshop, Illustrator e Corel
- Habilidade de comunicação oral e escrita
**Atividades**:
- Apoiar na operacionalização de todas as campanhas e informes do marketing;
- Executar auditoria dos processos de marketing;
- Desenvolvimento de fornecedores locais;
- Apoiar a interface com assessoria de imprensa e outros fornecedores.
- Planejamento, Organização e Promoção de Eventos.
- Apoiar na construção de conteúdos do marketing em todos os canais.
- Apoiar atividades administrativas do departamento.
- Elaborar relatórios/planilhas de controles e KPI's.
- Trade Marketing: Sinalização de unidades de atendimento, instalação de materiais demerchandising no PDV, suporte na divulgação de produtos e serviços.