Responsabilidades e atribuições: Garantir que a filial cumpra com todas ordens contratuais; Desempenhará junto a equipe acompanhamento do processo de compras, fornecedores terceiros, processo de emplacamento, produção de autos e reporte de cronograma.
Acompanhamento da escala; Supervisionar os processos de avarias e multas; Identificar oportunidades de melhorias de processos na área de multa, avarias, acompanhamento de contratos e reajuste a vencer, pendencias financeiras; Coordenar equipe administrativa com foco nos prazos exigidos contratualmente de modo a garantir excelência e satisfação no serviço prestado, bem como nos resultados corporativos; Acompanhar e garantir a cobrança junto aos clientes relacionadas a processos de Avarias e Multas; Assegurar e realizar as tratativas com devida antecedência de contratos a vencer, reajustes a vencer e vencidos; Apresentar resultados a Gerencia referente a recuperação de multa, avaria Suporte a Gerencia com relação as tratativas dos contratos, incluindo faturamento, pendencias financeiras e cobranças aos clientes; Fiscalizar o cumprimento dos termos dos contratos de locação de frota; Realizar gestão de vistoria em veículos quando necessário; Coordenar equipes de trabalho e atividades de manutenção e os equipamentos; Controlar as atividades de pátio; Supervisionar equipe de trabalho; Atuar conforme definição da Política do Sistema de Gestão Ambiental; Contato com o cliente; Gerar relatórios referente ao faturamento do contrato; Requisitos e qualificações: Ensino superior completo; Desejável conhecimento de frota; Conhecimento em Excel intermediário; Facilidade de comunicação; Categoria CNH B; Sólido conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais; Capacidade de negociação de cronogramas e prazos; Indicadores Gerencias; Possuir fácil acesso à região de curado - Recife.
Local de trabalho: Recife, PE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Coordenador