Responsabilidades e atribuições:
Gerir equipe;
Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial;
Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados;
Gerenciar a frota operacional da filial;
Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade, vendas e atendimento;
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;
Zelar pela marca Localiza.
Requisitos e qualificações:
Ensino Superior Completo
Experiência em liderança de equipes
Experiência em atendimento ao cliente
CNH categoria B há no mínimo, 02 anos
Inglês ou Espanhol (desejável)
Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados
* Local de trabalho: Gurupi, TO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos