OBJETIVO:
Desenvolver e operacionalizar as estratégias da organização em São Paulo e região.
DESAFIOS:
1. Liderar a operação na cidade, fazendo a manutenção do vínculo com a liderança comunitária, o manejo da relação com parceiros, e a gestão do time de voluntários.
2. Gerir nossas principais iniciativas na região: Logística do Bem; Atividades de Conexão; e Voluntariado Corporativo.
3. Fomentar atividades, prospectar parcerias e fortalecer a marca da organização na cidade.
RESPONSABILIDADES:
1. Manter-se informado(a) sobre a atuação do GoodTruck;
2. Absorver e operacionalizar as estratégias da organização para São Paulo e região;
3. Elaborar o plano de ação, cronograma e orçamento anual do HUB/cidade, garantindo alinhamento com a estratégia institucional;
4. Monitorar os indicadores estratégicos da ONG na região, acompanhando e analisando a evolução das iniciativas nos territórios;
5. Identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais e comunitários, propondo soluções de forma estruturada e organizada;
6. Aplicar a pesquisa comunitária nos territórios atendidos, bem como apoiar a análise e divulgação dos resultados para comunidade e parceiros;
7. Coordenar a Operação Log do Bem, considerando a gestão de motoristas, lideranças comunitárias, moradores e doadores;
8. Planejar, organizar e executar atividades de conexão nos territórios atendidos, garantindo logística eficiente e engajamento local;
9. Captar recursos financeiros, bem como materiais e produtos, para viabilizar as atividades de conexão nos territórios atendidos;
10. Coordenar projetos de voluntariado corporativo de empresas parceiras, sob demanda;
11. Gerenciar o orçamento local, assegurando o uso eficiente dos recursos para cada iniciativa;
12. Gerenciar o inventário e os insumos usados nas atividades, assegurando controle adequado dos materiais e armazenando-os temporariamente (quando necessário);
13. Identificar, desenvolver e fazer a manutenção de parcerias estratégicas com organizações e empresas locais, ampliando a rede de apoio e fortalecendo vínculos;
14. Gerenciar o HUB e os voluntários externos, garantindo engajamento e suporte às atividades;
15. Facilitar espaços de diálogo e articulação com as comunidades e também com parceiros, garantindo participação ativa na construção das soluções para os desafios que surgirem;
16. Atuar na resolução de problemas operacionais e comunitários, mediando conflitos relacionados a nossa operação e construindo as soluções mais adequadas;
17. Apoiar a comunicação institucional e campanhas em redes sociais, promovendo a visibilidade das atividades locais;
18. Trabalhar com outras pessoas da equipe do Good, quando necessário;
19. Participar de reuniões com diretoria, conselho, parceiros, voluntários e clientes;
20. Zelar pela transparência e prestação de contas à diretoria, documentando o impacto dos projetos e atividades no Notion; e produzindo relatórios e reports (quando necessário).
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