Você será responsável: - Atendimentos chamados N1; - Elaboração de documentação para reporte de KPI S aos clientes; - Atendimento online aos clientes por meio das redes sociais para tratativas de chamados; - Fornecer suporte técnico para computadores, impressoras, e outros dispositivos; - Manter registro detalhado de manutenção e reparos realizados; - Ajudar na automação de processos, incluindo instalação e manutenção de sistemas de controle. Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência em atendimento ao cliente; Experiência com administração; Pacote office intermediário; Conhecimento em tecnologia básica. Você será responsável: - Atendimentos chamados N1; - Elaboração de documentação para reporte de KPI S aos clientes; - Atendimento online aos clientes por meio das redes sociais para tratativas de chamados; - Fornecer suporte técnico para computadores, impressoras, e outros dispositivos; - Manter registro detalhado de manutenção e reparos realizados; - Ajudar na automação de processos, incluindo instalação e manutenção de sistemas de controle. Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência em atendimento ao cliente; Experiência com administração; Pacote office intermediário; Conhecimento em tecnologia básica.