Suporte Técnico – Prestador de Serviço Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ; Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT; Período: Determinado - 03 meses com possibilidade de prorrogação ou efetivação do cliente; Horário Comercial; Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04726-170. Responsabilidades e Atribuições: Manter-se à disposição da localidade para os atendimentos, prestando suporte local e remoto dentro do nosso SLA de atendimento, realizando: Instalação de Programas e Sistemas Operacionais (Windows e Linux); Configuração e Preparo de Smartphones (Android e iOS); Manutenção de Hardware e configuração de Softwares (Desktops, notebooks e impressoras); Atendimento ao usuário final; Possibilidade de ser efetivado em até 3 meses. Qualificações e Requisitos: Formação Técnico de Tecnologia; Experiência em montagem e manutenção de PCs e Notebooks; Experiência comprovada nas atividades descritas; Fácil acesso ao local de atuação; Conhecimento nas atividades descritas; Disponibilidade para início imediato. J-18808-Ljbffr