Nível: Analista
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta (8h às 18h)
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
ATIVIDADES:
Suporte técnico nível 1 para clientes internos e externos;
Formatação, instalação e reinstalação de programas de computadores;
Manutenção e montagem de computadores e periféricos ;
Manutenção de Redes de computadores;
Instalação de Impressoras;
Instalação, configuração e manutenção de Sistema Operacional para desktop (Windows) Office;
Atendimento presencial nos escritórios dos clientes;
Abertura de chamados técnicos através de registros no sistema de controle de atendimentos técnicos;
Priorização de atendimentos ou encaminhamento para solução de nível 2 e/ou 3 conforme mapeamento da necessidade do usuário;
Evolução e posicionamento dos atendimentos no sistema de controle de atendimentos técnicos;
Contato com fornecedores e parceiros para abertura de chamados ou resolução de problemas
Documentação das rotinas de trabalho;
Prestar suporte à área de desenvolvimento de aplicações, registrar ocorrências, orientar usuários, acompanhar e eliminar falhas;
Zelar pelos valores éticos e profissionais da empresa.
REQUISITOS:
Experiência na função;
CNH B;
Curso técnico ou graduação, completo ou em andamento, na área de TI.
DIFERENCIAL:
Conhecimento em inglês.
HORÁRIO DE TRABALHO:
Segunda à sexta (8h às 18h).
REMUNERAÇÃO:
Salário + Plano de Saúde + Vale Refeição + Vale transporte + Day off no dia do aniversário.