Publicado hojeO profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e software, e garantindo a continuidade dos serviços de TI.
As principais responsabilidades incluem atendimento e suporte de 1º e 2º níveis para resolução de problemas de hardware e software (Windows, dispositivos móveis, impressoras, entre outros), além de manutenção e atualização de equipamentos de TI.
O candidato atuará tanto remotamente quanto presencialmente (field support), com foco em garantir a eficiência e a segurança dos serviços de TI.Formação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.Cargo:Analista de Suporte Técnico PlenoTipo de Contrato:TerceirizadoÁrea profissional:Informática/T.I.Número de vagas:2Benefícios:Vale Refeição: R$36,41 + Vale Alimentação: 358,53 + Assistência Médica + Seguro de Vida + Vale TransporteRequisitosExperiências e qualificações:Experiência anterior em Service Desk, suporte técnico ou field support.
Conhecimento prático em Windows, Microsoft Office, e ferramentas de Service Desk (ex.
: ServiceNow).
Habilidades em redes básicas (conectividade, configuração de VPN, etc.).
Capacidade de lidar com demandas simultâneas e senso de prioridade.
Boa comunicação verbal e escrita.