Descrição da oferta de emprego
NOSSA MISSÃO
Oferecer soluções agrícolas eficazes, valorizando pessoas, processos e preservando o meio ambiente. Ser relevantes nos negócios buscando o sucesso na experiência dos clientes.
* Foco no cliente
* Ambição de crescimento
* Trabalho em equipe
* Excelência na execução
* Transparência, ética e simplicidade
Responsabilidades:
* Planejar e gerenciar os processos comerciais com o objetivo de atender as premissas estabelecidas no orçamento de vendas, assegurando a rentabilidade e a adimplência da empresa;
* Planejar e gerenciar os processos administrativos da loja, assegurando que os mesmos sejam executados dentro das diretrizes estabelecidas pela empresa e atendendo a legislação vigente.
Você possui vivência na região do Triângulo Mineiro? Se sim, não perca essa oportunidade e se inscreva em nosso Banco de Talentos!
Requisitos:
* Formação completa em Agronomia;
* Ampla experiência com gestão no segmento do Agronegócio e preferencialmente na distribuição de insumos agrícolas;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Diferencial: ter trabalhado na região de atuação.
Benefícios:
* Comissão
* Plano de saúde para o colaborador e dependentes
* Veículo da Empresa
#J-18808-Ljbffr