Propor projetos de campanha, elabora planos para desenvolver tais campanhas, promove eventos promocionais e de divulgação, realiza cotação e negocia com fornecedores de produtos de marketing, entra em contato com clientes, cria relatórios de campanha, além de realizar ações relacionadas à área de comunicação, como criação de posts em blogs, atualização de conteúdo em sites, etc.
Analisar os funis de vendas e a interação do cliente;
- Medir o desempenho de campanhas on-line e off-line.
- Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais.
- Marketing digital e mídias sociais, postagens assim como técnicas de SEO.
- Experiência em produção de conteúdo para a web em seus mais diversos canais (blog, Face book,Google, Twitter, etc.)
- Conhecimentos em manutenção, ajuste do site.
Formação em Publicidade/Marketing
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.482,09 - R$4.898,26 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Marketing (preferencial)