**RESPONSABILIDADES**:
- Recebimento e lançamneto de solicitação de carga;
- Mapa de Carregamento;
- Atendimento aos fornecedores externos/internos;
- Agendametos(geral)
- Controle de Diárias;
- Reuniões com Clientes;
- Correções de MultCte;
- Identificar e resolver problemas dos clientes, como reclamações, devoluções e questões técnicas, e encaminhar e acompanhar problemas mais complexos para os departamentos apropriados.
- Manter registros detalhados e precisos de todas as interações com os clientes.
- Atualizar o sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) com informações relevantes.
- Follow - up (Acompanhamento de Gate)
- Coletar feedback dos clientes e compartilhá-lo com a equipe de gerenciamento.
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos de atendimento ao cliente.
- Fornece suporte técnico básico aos clientes, auxiliando-os com problemas de produtos ou serviços.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo e desejável Graduação em Admistração, Relações Comerciais e áreas relacionadas;
- Mínimo de 6 meses e desejável 2 anos de experiência na função e no segmento de transportes;
- Pacote Office intermediário e conhecimento em Sistema de gestão ERP.
**HORARIO ADMINISTRATIVO DE SEGUNDA A SEXTA E REGIME DE TRABALHO PRESENCIAL