DescriçãoDescrição/AtividadesConhecimento em suporte a sistemas operacionais (Windows) e protocolos básicos;Montagem de RJ45, instalação e formatação de computadores, pacote Office;Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal para atendimento ao cliente;Proatividade e resolução de problemas;Trabalho em altura, para lançar cabos ou efetuar a emenda de conexões;Trabalhar em equipe com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos;RequisitosConhecimento em configuração de servidores ou sistemas;Conhecimento em cabeamento estrutural em redes;Conhecimento em fibra óptica;Familiaridade com as ferramentas de suporte remoto;Conhecimento em configuração de roteador, VLAN, switch;NR35 (diferencial);Tipo de vaga: Efetivo CLTHorário: Escala 6x1 - 10:00 às 18:30BenefíciosVale refeiçãoVale transporteSeguro de vidaFormação Acadêmica: Não informadoSalário: 0Cargo: OutrosEmpresa: RESOLUTTOSuporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.Ramo: Informática/Tecnologia
#J-18808-Ljbffr