Descrição das atividades:Será responsável pelos inventários físico e de software ADOTI de TI;Atuará com processos, tecnologias e implementação de melhorias;Controlará o licenciamento dos softwares assinados; Será responsável pelas melhorias nos equipamentos de TI da sua unidade;Acompanhará o estoque de produtos de TI na sua unidade;Será responsável por toda documentação relacionada ao time (Manuais, Procedimentos, etc);Analisará e acompanhará o rollout de equipamentos anualmente;Fará a gestão de licenças/usuários;Acompanhará a gestão de SLAs e indicadores da TI Helpdesk e Service Desk.Requisitos:Experiência com Suporte Técnico in loco;Tenha curso técnico, ou ensino superior cursando, ou completo na área de T.I;Tenha sólidos conhecimentos no pacote office;Possua conhecimento generalista na área de Tecnologia (Redes - TCP/IP, testes de redes, hardware, software e equipamento de audiovisual: projetor e conectividade TV);Conheça as boas práticas de TI (ITIL).Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial, segunda à sábado, na região do CIC no horário das 14:30 às 22:50.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos