Efetivo (CLT) Experiência de 02 anos, Manutenção em equipamentos de gestão da frequência, segurança corporativa, controle de acesso, identificação, ponto eletrônico e CFTV. - Atender os clientes por telefone e/ou pessoalmente, para prestar suporte aos problemas apresentados pelos equipamentos comercializados pela empresa. Prestar manutenção corretiva nos equipamentos em laboratório, identificando as peças a serem substituídas e registrando-as no sistema, para emissão do orçamento correspondente. Instalar e ativar os equipamentos que a empresa comercializa, tanto no cliente quanto em laboratório, realizando os testes de comunicação e funcionamento. Realizar visitas de manutenção preventiva, registrando os procedimentos em formulário específico, para atendimento as condições estabelecidas em contrato. Prestar manutenção corretiva, identificando as causas das ocorrências e corrigindo os defeitos encontrados, propondo ações corretivas para o perfeito funcionamento dos equipamentos. Conferir a infraestrutura realizada pelo cliente, identificando defeitos e solicitando as devidas correções para ativação dos equipamentos. Dar treinamento sobre a operação dos sistemas de comunicação com os equipamentos. Instalar os softwares de comunicação com os equipamentos, realizando testes de comunicação e funcionamento. Desempenhar outras tarefas correlatas. Benefícios: Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte Segunda à sexta-feira 08:00 as 18:00 horas Escolaridade: Ensino Técnico completo (Preferencial) Experiência: Manutenção (Preferencial) Exigências Técnico Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Odontológica, Assistência Médica