Dar suporte administrativo nas atividades da área
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar pedido de matéria prima;
- Solicitar a compra de componentes;
- Acompanhar via sistema informatizado o andamento e prazos de entrega das solicitações de compra;
- Realizar o acompanhamento, a organização e controle dos saldos de depósitos;
- Cortar, separar e entregar os materiais relacionados à ordem de produção;
- Realizar o apontamento de insumos na ordem de produção;
- Elaborar, quando solicitado pela supervisão do setor, relatórios de acompanhamento.
- Efetuar o controle de materiais perdidos em produção;
- Cuidar das tratativas de RNC´s (registro de não conformidade) dos itens recebidos de fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
Segunda a quinta feira das 07h as 17h e sexta feira das 07h as 16h.
Ensino Médio Completo e Informática nível intermediário.
Cursando Técnico, Tecnólogo ou Ensino Profissionalizante na área de Almoxarifado/PCP.
**Informações adicionais**
O que oferecemos de benefícios aos nossos funcionários?
- Convênio Médica
- Convênio Odontológica
- Refeitório
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche*
- Folga de aniversário
- Credencial SESC SP
- Convênio com Farmácias
- Para mulheres que tenham filhos conforme convenção coletiva._