Você irá exercer um papel de extrema importância no crescimento da Doc9 como coordenador(a) no time de produto .A Doc9 é uma lawtech consolidada no mercado jurídico, com serviços de marketplace ( Logística Jurídica ) e dois produtos SaaS ( Whom e Which ) que cresce em ritmo acelerado desde seu lançamento.
Além disso, temos novos produtos em desenvolvimento, expandindo nossa atuação e impacto no setor.Nosso time de produto está bem estruturado, com metodologias, processos e ferramentas definidas, contando com uma equipe composta por Product Managers, Product Owners, UX Designers e lideranças estratégicas.
Buscamos uma pessoa para atuar na coordenação e desenvolvimento deste time, garantindo a entrega de produtos digitais que impulsionam o crescimento da doc9.Somos formados por gente inquieta e empreendedora, que valoriza o trabalho em equipe e acredita que o crescimento sustentável se dá a partir de pessoas que amam o que fazem.Estamos em busca de pessoas apaixonadas por tecnologia, inovação e gestão de produtos, que tenham visão estratégica e espírito de liderança.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar e desenvolver o time de Product Managers e Product Owners, garantindo alinhamento com a estratégia da empresa;Definir e acompanhar OKRs e KPIs dos produtos, assegurando a evolução contínua e entregas de alto valor;Facilitar processos ágeis, promovendo uma cultura de experimentação e aprendizado contínuo;Acompanhar e garantir a execução do roadmap de produto, alinhado às necessidades do negócio e às oportunidades do mercado;Trabalhar diretamente com stakeholders, garantindo clareza e alinhamento entre as áreas envolvidas no desenvolvimento de produtos;Apoiar a definição e priorização do backlog, garantindo que a equipe de produto esteja focada nas iniciativas mais impactantes;Garantir a comunicação eficiente entre o time de produto, desenvolvimento e demais áreas da empresa;Analisar tendências de mercado e concorrência, identificando oportunidades de inovação e melhorias para os produtos da doc9;Liderar processos de discovery utilizando metodologias como Design Thinking, Inceptions e pesquisas com usuários;Apoiar na escalabilidade dos produtos, contribuindo para decisões estratégicas sobre novos modelos de negócios, monetização e expansão.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia como líder de times de produto (PMs e POs);Sólido conhecimento e aplicação prática de metodologias ágeis como Kanban, Scrum, Design Thinking, Inceptions;Experiência com ferramentas de gestão de backlog e roadmap, especialmente JIRA;Capacidade de enxergar o contexto macro do roadmap e suas implicações estratégicas;Habilidade para conduzir alinhamentos entre áreas, garantindo colaboração eficiente entre times de produto, tecnologia e negócios;Excelência na comunicação oral e escrita, sendo capaz de articular ideias e defender propostas com clareza;Experiência na definição e acompanhamento de métricas de produto (OKRs, KPIs, NPS, MRR, CAC, LTV etc.
);Perfil analítico, com capacidade de tomar decisões baseadas em dados e experimentação;Experiência no mercado de lawtechs, fintechs ou healthtechs é um diferencial;Conhecimento em modelos de monetização de produtos SaaS é um diferencial;Experiência na criação e execução de estratégias de go-to-market é um diferencial;Vivência com produtos B2B de alta complexidade é um diferencial.Informações adicionaisContratação via PJ;Empresa em momento de aceleração, o que propicia crescimentos conjuntos;+BenefíciosBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 day agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 23 hours ago#J-18808-Ljbffr