**Descrição da vaga**:
- Principais atividades:
- Receber demanda do usuário e identificar necessidade de intervenção técnica;
- Definir respostas para o atendimento do usuário dentro do melhor cenário de otimização do investimento;
- Processar o atendimento à necessidade após aprovação do Coordenador e da Diretoria, conforme escala de investimento;
- Instalar, reinstalar e atualizar ferramentas, conforme ambiente definido da empresa;
- Treinar e retreinar usuários na utilização otimizada das ferramentas disponibilizadas;
- Desenvolver novas soluções de programação de pequeno porte de forma a facilitar o desenvolvimento de atividades dos usuários;
- Acompanhar e estudar inovações e aplicativos no ambiente de TI;
- Estudar soluções e ferramentas utilizadas pela empresa de forma a extrair sua melhor performance;
**Competências**:
- Pacote Office Intermediário será um diferencial
- **Área de atuação**:Informática
- ** Cargo CBO**:Técnico de suporte de ti
- **Faixa Salarial**: De R$ 1.000,00 à 2.000,00
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial
- **Outras informações**:
- Não
- Aceita sem experiência?
- Não
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 44h semanais