Técnico de Suporte IEM São Carlos / SPNome da empresa disponível para cadastrados.Atividades do Cargo (Responsabilidades)Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados.Prestar suporte técnico ao cliente/usuário;Orientar áreas de apoio;Acionar suporte de terceiros, quando necessário.Instalar e configurar hardware e software;Documentar acordo de níveis de serviço (SLA);Realizar manutenção de hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais.Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados.Competências / Habilidades ComportamentaisPostura ética, sigilosa e discreta.Habilidade interpessoal de presteza e atenção.Capacidade de planejamento e organização.Demonstrar iniciativa.Habilidade em identificar, obter e processar informações.Atitude de profundo compromisso com seu trabalho.Disciplina, ordem e metodologia de trabalho.Habilidade na comunicação e na solução de problemas.Desenvolver raciocínio lógico.Habilidade para conduzir relações interpessoais.Demonstrar capacidade de trabalhar sob pressão.Competências Técnica / CertificaçõesConhecimento/experiência em manutenção de HW de Desktop, Notebook e impressoras.Conhecimento/experiência em manutenção de SW de Desktop, Notebook e impressoras.Conhecimento na plataforma Windows.Conhecimento no Pacote Office, Outlook.Experiência em instalação, configuração, manutenção e suporte a microcomputadores, impressoras e ativos de Rede.Formação técnica em TI.
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