Formação Superior Completa em Engenheiras, Administração ou afins;Ter experiência no mínimo de 6 meses na área de atuação;Diferencial: Ter conhecimento em Gestão de Projetos;CNH B;Pacote Office intermediário.Atividades que serão desenvolvidas: Diariamente realizar gestão dos serviços terceirizados de limpeza predial, dedetização, coleta de resíduos, e frota zelando pelo cumprimento dos contratos e bom atendimento aos funcionários e áreas clientes: atuar na definição das escalas de serviço visando a eficaz cobertura dos serviços, inspecionar a postura e uniformização adequada da equipe, atendimento aos clientes e qualidade do serviço prestado;Realizar mensalmente controle de ociosidade dos veículos operacionais por regional, controlando a quilometragem prevista e realizada para atendimento de meta controlada; Gerenciar controle de velocidade e rastreabilidades dos veículos da frota operacional, elaboração do relatório de excesso de velocidade e reporte para área de segurança do trabalho; Gestão da reunião com o comitê de avarias e áreas afim (Gente e Gestão, Jurídico, Segurança do trabalho e Facilities); Gerir orçamento anual das manutenções dos veículos operacionais próprios e alugados; Manter controle administrativo das atividades da manutenção predial da Equatorial Piauí dando suporte na elaboração dos layouts, monitorando o atendimento dos chamados para avaliação da produtividade da área bem como o acompanhamento dos contratos de serviços técnicos prestados por assistências técnicas visando a adequada prestação de serviços dentro de padrões aceitáveis de qualidade; Fazer o controle do material de limpeza utilizado bem como providencia a reposição do estoque, observando os melhores critérios de rendimento e economia no uso desses produtos. Manter controle do consumo para relatórios periódicos sobre o desempenho e custo da área; Eventualmente atender fornecedores e prestadores de serviços de manutenção para a cotação de trabalhos, avaliação da qualidade dos mesmos, viabilidade de execução, etc. Analisa as propostas, dá seu parecer e encaminha ao superior para aprovação; Desenvolver planos de trabalho e definição de processos referentes às atividades de sua área visando a melhoria no atendimento, racionalização de custos, cumprimento de metas e correções de falhas. atuando em conjunto com as equipes técnicas dos prestadores de serviço; acompanha e testa a implantação e formaliza eventuais alterações em contrato, com anuência do superior; Elaborar relatório, orçamento e plano de custo para aprovação do CAPEX e OPEX da Equatorial Piauí;