Responsável por supervisionar e gerir as vendas, para atingir os orçamentos, maximizar as receitas, trabalhar em estreita colaboração com a gestão de receitas, distribuição, mercados de origem, bem como a equipe de marketing para desenvolver estratégias, oportunidades promocionais e maximizar a quota de mercado.
Desenvolver e gerir a implementação de ações comerciais da região sob sua responsabilidade.Principais Atividades:Realizar, planejar e fazer gestão orçamentária;Realizar análise de desempenho 360;Analisar relatórios e desempenho, por mês, por canal, preços, disponibilidade, rendimento, benchmark, contas e desempenho do mercado, seguido de um plano de ação com as respectivas partes interessadas;Identificar lacunas em relação ao orçamento, identificar a razão, propor planos de ação, tais como ofertas, campanhas e estratégias de marketing;Identificar e monitorar as condições de oferta;Responsável por criar e manter atualizada uma rede local com principais concorrentes, entidades locais de turismo, entre outros;Manter toda a organização informada sobre quaisquer novos desenvolvimentos do ponto de vista do destino: KANI, BDP, B2C, Revenue, BOC, Operações, Marketing, Grupos;Co-titular da auditoria dos conteúdos do navio em diferentes plataformas e em todos os canais;Gerenciar os conteúdos com a equipe de Marketing.
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