NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS)
Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
Confira em nosso site oficial nossa trajetória: .
AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA:
* Ambiente acolhedor e diverso;
* Constante crescimento profissional e pessoal;
* Programas de Desenvolvimento profissional.
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito:
“Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade”
Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
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Se você:
* Possui o ensino médio completo;
* Possui Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;
* Gosta de trabalhar com metas;
* Tem foco em resultado;
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
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* Realizar contato com clientes que cadastraram leads e demonstraram interesse no mix de produtos da loja e acompanhar o atendimento da compra a desistência, assegurando o atendimento pelos vendedores digitais, visando o melhor aproveitamento de vendas e a maior rentabilidade para o setor.
* Agendar os clientes de lead para os vendedores digitais e acompanhar todo o atendimento, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento (SYONET), a fim de garantir o aproveitamento dessa oportunidade
* Organizar a sua agenda diária, priorizando a tratativa dos leads de acordo com as orientações dadas pelo supervisor/monitor, visando garantir o melhor aproveitamento para atingimento dos resultados propostos para o setor.
* Alimentar planilhas e sistemas corporativos com informações sobre atendimento realizado e o acompanhamento, a fim de gerar dados para análise de retorno e necessidade de estratégia
* Retomar o contato com os clientes de leads, após o contato dos vendedores digitais, através de recursos de comunicação e sistema de telefonia virtual, buscando informações sobre o motivo pelo qual o negócio não foi fechado, e o que faltou para a realização da compra.
* Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa, com o objetivo de completar as chamadas realizadas e solicitadas pelos clientes.
* Reportar imediatamente ao supervisor/monitor qualquer problema sistêmico que comprometa o devido funcionamento da operação, contribuindo para manutenção do fluxo da atividade proposta, bem como garantir a devida conservação de seus materiais e equipamentos de trabalho.
* Realizar, diariamente, as atividades, de forma eficiente, com o objetivo de garantir a tratativa dos leads dentro do prazo estipulado pela empresa, fomentando fluxo as lojas e contribuindo para o crescimento nas vendas do grupo GNC.