Organização, elaboração e criação de materiais para treinamento da equipe de vendas (representante e clientes) sobre lançamentos de produtos e itens estratégicos do portfólio;
- Identificar as oportunidades por meio das visitas a campo e reuniões com a equipe de vendas, bem como através do levantamento e análise de dados de vendas e de mercado;
- Acompanhar as ações da concorrência e desenvolver estratégia para se manter à frente;
- Alinhamento junto à equipe comercial e de merchandising referente às demandas dos clientes, construindo planos de ação conforme política de investimento;
- Desenvolver, negociar, monitorar e garantir a execução de ações na região de atuação, atuando desde o seu planejamento até a avaliação dos resultados, incluindo o desenvolvimento de materiais e contato com fornecedores, com foco na divulgação de produtos e interação com consumidores/clientes;
- Análise de relatório de sell out fornecido pelos clientes, com diagnostico e estratégia para crescimento nas vendas;
- Administrar as demandas de desenvolvimento de catálogos e materiais de apoio dos clientes, analisando mix e montando briefing para área de marketing fazer a produção;
- Participar de feiras e eventos de clientes, organizando desde a necessidade de materiais para execução até a avaliação geral do evento por meio de análise SWOT;
- Planejar regiões e clientes com atendimento de merchandising, montar roteirização e supervisionar as atividades dos promotores, orientando sobre oportunidades de melhoria para geração de sell out;
- Fazer gestão da distribuição e implementação dos materiais de ponto de vendas e espaços extras, visando cross selling;
- Dar suporte no desenvolvimento de projetos especiais e ambientações, com o objetivo de aumentar exposição e visibilidade da marca;
- Analisar canal e comportamento do shopper, oferecendo insights para área de marketing;
- Desenvolver análise de sortimento e planogramas;
- Realizar gerenciamento por categoria;
- Elaboração e apresentação de relatórios mensais de resultados da região de atuação;
- Controlar os investimentos em trade da regional, respeitando o orçamento anual.
**Requisitos**:
Ensino Superior em andamento ou completo;
Experiência na área de merchandising, trade marketing e/ou vendas;
Habilidade de se expressar em público (seja virtual ou pessoalmente);
Responsabilidade para lidar com orçamentos;
Domínio do pacote Office e Google;
CNH B e disponibilidade para viagens.
**CLT | 100% presencial**
**Horário de trabalho: 2ªf a 6ªf com flexibilidade de horário**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Prazo para inscrição: 28/02/2025
Data de início prevista: 10/03/2025