Resumo da Posição:
Localização: Nestlé Business Services - Ribeirão Preto/SP
Área/Stream: B2B Contact Center
Turno: Comercial
Modalidade: Híbrido ou Remoto
Requisitos Necessários:
- Graduação em andamento ou concluída;
- Inglês ou Espanhol (diferencial);
- SAP/ERP (diferencial);
- Pacote Office Intermediário
- Telefonia Virtual e sistemas de Contact Center (diferencial)
Propósito da Posição:
Atuar na célula de suporte técnico e resolução de problemas da plataforma E-commerce Nestlé Até Você como atendente no Contact Center B2B, realizando procedimentos por ligação, WhatsApp e Chat juntamente com os clientes tendo como o principal objetivo resolução do problema durante o atendimento, ou escalando os temas para 2º nível caso necessário.
“Para Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante”
Um dia na vida de...
- Atendimento à clientes por telefone, Whatsapp e Chat
- Suporte à liderança e operação B2B,
- Relatórios diários, semanais e mensais
- Participação e apresentação em reuniões com outros departamentos e líderes
- Comunicação e treinamento para a operação
- Interação com as equipe e suporte com dados da operação
O que vai contribuir para seu sucesso:
- Proatividade
- Senso de urgência,
- Bom relacionamento com equipe interna Nestlé,
- Abordagem cordial e sempre buscando cumprir com as necessidades dos clientes.
- Procurar pelas respostas às perguntas dos clientes, quando for solicitado, Comunicação clara e transparente com todos os níveis
- Senso de dono
- Energia para os atingimentos das metas mensais e Organização
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!