Job description
Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Auxiliar Administrativo Comercial - Vendedor Interno irá executar atividades nas áreas comerciais, administrativas e vendas, atendendo clientes pessoalmente, telefone e WhatsApp, apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Main responsibilities
1. Necessário experiência de vendedor interno;
2. Saber vender, trabalhar com metas, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe;
3. Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
4. Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
5. Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
6. Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
7. Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
8. Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
9. Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
10. Fortalecer o relacionamento com os clientes, vendas por telefone, prospecção de novos clientes, fazer propostas de negócio. Ter trabalhado na área comercial com vendas por telefone, será um diferencial;
11. Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
12. Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
13. Ter interesse em buscar conhecimento e se aperfeiçoar;
14. Auxiliar nas rotinas administrativas em todas as áreas da empresa;
15. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;
16. O candidato deve possuir disponibilidade para se deslocar para as três unidades.
Requirements and skills
* Ensino Superior cursando (Administração e afins);
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Informática intermediária;
* Noções de cálculos matemáticos;
* Técnicas de negociação e vendas.
Competências:
* Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
Additional information
Comissão, Vale Transporte, Auxílio Odontológico, Vale Alimentação
#J-18808-Ljbffr